Pages

Friday, May 5, 2017

Amostra do seu traço

Amostra do seu traço


De:Juca Gonçalves
Enviada em: sexta-feira, 14 de dezembro de 2007 15:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Quadrinhos
Fala grande!
Seguinte, vou direto ao assunto porque eu sou bem direto sempre. Sou roteirista e tenho um projeto de história em quadrinhos, já está quase tudo escrito e preciso de um desenhista bom e bastante dedicado que aceite tocar este projeto comigo. Não vai rolar grana no momento mas a idéia é fazer bombar esta HQ no Brasil inteiro, se bobear a gente pode levar o projeto até pra gringa, aí você receberia uma porcentagem dessas vendas que tenho certeza que não serão poucas. E aí? Topa? Aí quando a gente encher nossos bolsos podemos dar um chute na bunda do viadinho do Junior que não quis e indicou você. Bem, pra isso eu vou precisar de duas coisas, primeiro, logicamente de sua aceitação, depois eu queria que me mandasse uma amostra do seu traço, pode fazer qualquer rabisco mesmo porque o que eu estou querendo ver é o jeitão do teu traço.
Valeu cara!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 14 de dezembro de 2007 18:19
Para: Juca Gonçalves
Assunto: RE: Quadrinhos
Grande.
Olá Juca, tudo bem?
Bem, vou fazer melhor ainda! Vou dar a resposta que você precisa e a amostra do meu traço no mesmo lugar.
Atenciosamente,
Di Vasca
De:Juca Gonçalves
Enviada em: sexta-feira, 14 de dezembro de 2007 19:50
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Quadrinhos
Beleza, babaca! Quem tá perdendo é você! Desenhista eu acho de baciada por aí

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 14 de dezembro de 20Available link for download